Suporte e relacionamento com o franqueado fazem toda a diferença, e a Tip Top te diz o porquê

Apr 13, 2022

O sucesso da rede depende do sucesso das unidades – e isso vem a partir da comunicação

Transparência em todas as ações. É assim que a Tip Top mantém seu relacionamento com o franqueado, de modo que os canais de comunicação entre ambos estejam sempre abertos para qualquer questão.

Mas por que tocamos neste assunto?

Simples! Um suporte diferenciado e o relacionamento aberto com o franqueado são algumas das principais vantagens de se investir em um negócio de franchising como a Tip Top.

A conexão que a franqueadora mantém com seus franqueados é, praticamente, um atestado de segurança. A Tip Top zela (sem exceções) pelo relacionamento com seus parceiros franqueados. Tal apoio deve ser sempre completo, claro e o mais objetivo possível.

A propósito, uma dica para quem quer investir em um negócio de franquia: assim como sabemos da importância de uma marca dar suporte aos clientes quando contratada, uma franquia deve fornecer todo apoio necessário para te levar ao sucesso.

Relacionamento é imprescindível

Atendimento e relacionamento andam juntos quando o assunto é franquia e franqueado. Afinal de contas, o sucesso da rede depende do sucesso das unidades. E isso vem a partir da comunicação.

Ou seja, ações para manter o relacionamento sempre alinhado em prol do mesmo objetivo. Tudo isso exige confiança e muito diálogo, conforme defende a Tip Top em suas parcerias.

Um breve case de sucesso!

Quando a Tip Top ingressou no mercado de franchising, seus idealizadores já previam o êxito do negócio em virtude da qualidade do produto e sucesso em vendas. A questão, no entanto, passou a ser o desenvolvimento de estratégias de relacionamento para compartilhar com os franqueados todos os sonhos e anseios da marca.

Para a Tip Top, o trabalho em conjunto é o segredo para o sucesso de qualquer negócio. Deu certo! O relacionamento que a franquia nutre com seus franqueados tem total importância, visto que é um trabalho de parceria. Ambos precisam do comprometimento do outro. E o crescimento da marca depende de todos.

Pontos que merecem destaque:

  • Todo franqueado precisa do suporte do franqueador para operar sua unidade e ter sucesso nela. Sendo assim, os canais de comunicação com a franqueadora fazem toda a diferença.

Na Tip Top, por exemplo, o franqueado pode contar com atendimento a todo momento, tendo à disposição uma equipe altamente qualificada para este fim. Trata-se de uma troca, afinal, a marca também precisa da participação do seu franqueado para expandir cada vez mais.

  • A comunicação entre a Tip Top e seu franqueado é o que gera a sincronia dos interesses de ambos. Para a marca, um bom treinamento e suporte são essenciais, mas não bastam. É preciso ter um relacionamento aberto e transparente. É preciso trocar informações. É preciso gerar experiências.
  • A Tip Top, por exemplo, trabalha o relacionamento com o franqueado desde o processo de negociação da unidade, que continua ainda mais intenso durante o andamento da loja. A ideia é que franquia e franqueado busquem um ao outro, de modo que todos os interesses estejam sempre nivelados.

Caso esteja pensando em investir numa franquia, a dica é: converse com os franqueados da respectiva marca para entender os suportes que a franqueadora oferece e se ela realmente cumpre com o que promete.

Tal aproximação pode te ajudar ainda com questões acerca do cotidiano do negócio, o faturamento e também a opinião do público referente à marca. Tudo isso espelha o relacionamento e suporte que a franqueadora dá ao seu franqueado. Se tudo fizer sentido, invista com prazer!

A Tip Top está à disposição para qualquer informação sobre o assunto. Vamos conversar a respeito? Acesse: https://bit.ly/32h8v3H

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