Conheça 4 atitudes do público diante de uma marca reconhecida pelo mercado

Nov 25, 2021

O reconhecimento da Tip Top por consumidores e também franqueados impacta diretamente no investimento de quem espera resultados

Você quer muito investir com segurança e abrir um negócio? Imagine, então, escolher uma marca que as pessoas só de olhar reconhecem o logo e fazem rápida associação com o produto. Melhor ainda: elas têm memórias afetivas ao avistá-lo.

Uma marca reconhecida pela qualidade, categoria e solidez no mercado faz com que seu negócio esteja na mente das pessoas de maneira positiva desde a abertura.

E não é somente isso. O reconhecimento da Tip Top, tanto por consumidores quanto por franqueados, impacta diretamente no investimento de quem espera resultados dessa parceria. Isso porque, normalmente, o retorno de uma marca, independentemente do seu negócio, varia muito conforme o seu poder e valor.

Primeiramente, a Tip Top prima pela importância de ser reconhecida de forma plena pelo público que busca produtos infantis. A marca zela ainda por ter um bom nível de conscientização sobre como impactar o mercado. E o melhor: apresenta um alto grau de aceitabilidade, com lugar cativo na preferência dos clientes.

Confira quatro atitudes que os clientes têm ao se deparar com uma marca já reconhecida, no caso, um loja Tip Top:

1. Fidelidade

É muito mais garantido que o cliente se tornará fiel a uma marca consolidada no mercado do que em relação a uma que ele ainda não conhece. Ao avistar uma loja Tip Top, ainda que seja um novo ponto, o público sabe o que pode encontrar, especialmente, por razões de qualidade, categoria, conforto e moda para os pequenos. Graças à consolidação da Tip Top, o público não precisa de um tempo para conhecer a marca e, só então, se tornar fiel a ela.  

2. Satisfação

Ao comprar um produto Tip Top, mamães, papais e crianças ficam satisfeitos com os produtos, de modo que as razões para uma possível troca são mínimas. Ao visitar uma loja, o cliente encontrará exatamente o que procura e ele sabe disso.

Diferentemente de quando uma marca ainda está em estágio inicial e pode decepcionar o público por apresentar uma proposta diferente do que ele esperava.

3. Primeira opção para todos

Para quem ainda não tem filhos, a Tip Top está entre as primeiras opções de compra também. Isso porque quem está à procura de algo para presentear tem na memória a marca como referência de produtos infantis. Sem tempo a perder, “titios” e “titias” optam pelo que já conhecem e vão direto na fonte.

4. Memórias

Além de sinônimo de categoria e qualidade, a Tip Top já faz parte da memória afetiva dos brasileiros, cujos modelos de roupas, acessórios e itens diversos acompanham o crescimento dos filhos, sobrinhos e afilhados em todas as suas fases da vida. 

As etiquetas da marca estão na mente de quem convive ou não com crianças, de modo que a associação ao universo infantil acontece automaticamente e gera lembranças memoráveis.

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